Meu Avô é um Assassino
Katie sempre conheceu seu avô, Buster, como um homem gentil. Ele tinha um passado sombrio, mas agora era o centro de sua grande e unida família. Ele não era o homem que Katie pensava conhecer. Agora, ela finalmente descobre a dura verdade sobre seu avô.