Marido, Pai, Assassino
Louis e Tonya são velhos amigos. Com o tempo, eles se apaixonam e se casam, mas Louis segue por um caminho sombrio e violento. Agora, Louis afirma ser um novo homem. Sua filha quer acreditar nele, mas sua esposa não está convencida.