Eu Penso em Matar
Quando Lisa conhece Corey, ele é doce e lhe transmite uma sensação de segurança. Enquanto ela se apaixona, ele a controla ainda mais. Lisa mal sobrevive quando ele a ataca, mas a próxima mulher não. Agora, Corey responde às perguntas de Lisa na prisão.