Entre Amigos
Enquanto Kim Philby foge para Moscou, seu melhor amigo no MI6 britânico, Nicholas Elliott, é investigado pelo Serviço de Segurança (MI5): foi um traidor cego pela amizade ou enganou Philby para servir aos interesses britânicos?