Aelgoria da Fé Católica
Em Moscou, a KGB já não confia em Philby. Em Londres, Elliott tenta proteger Sir Blunt, um membro da nobreza. Enquanto isso, Lily suspeita que Philby confiou a Elliott um segredo valioso, mas isso não garante sua segurança.