Vodca
Elliott e Lily, agora aliados, seguem Blunt até uma reunião clandestina, onde descobrem que não se pode confiar em ninguém. Enquanto isso, em Moscou, Philby atrai agentes da CIA para uma armadilha a fim de provar sua lealdade à KGB.