The Admiral's Glass
Lily Thomas, do MI5, sabe que Elliott não falará sobre o que aconteceu em Beirute se ela usar métodos convencionais. Por isso, ela cria uma estratégia para fazê-lo revelar por que deixou Philby escapar e conseguir informações importantes.