Terra de Ninguém
Marcado pela traição, Elliott enfrenta a verdade sobre sua amizade com o espião. Com a sombra de Philby presente, Elliott e Lily começam a questionar suas suspeitas, enquanto a inteligência britânica enfrenta uma encruzilhada.