Reforma Surpresa de Drew Barrymore
Drew Barrymore chama Jonathan e Drew para dar a sua melhor amiga e maquiadora há 20 anos uma reforma incrível. Drew faz uma transformação espetacular para o próximo capítulo da vida de sua amiga.