Kate Hudson
A estrela de cinema internacional Kate Hudson une forças com Jonathan e Drew para dar à sua futura sogra uma inacreditável reforma surpresa no quintal. Kate começa a trabalhar para transformar seu espaço ao ar livre em um oásis luxuoso.