Reforma Surpresa de Wilmer Valderrama
Wilmer Valderrama quer retribuir seu segurança e melhor amigo há mais de 20 anos. Wilmer se une a Drew e Jonathan Scott para ajudar a transformar a garagem do amigo em uma academia e suíte de hóspedes.