Idina Menzel
A rainha da Broadway Idina Menzel oferece uma surpresa que muda a vida de seu bom amigo e treinador de basquete de seu filho. É uma corrida contra o relógio enquanto ela chama Jonathan e Drew para transformar sua garagem em um retiro espetacular.