Leslie Jordan
O vencedor do Emmy, Leslie Jordan convida Jonathan e Drew para presentear seus amigos de 40 anos com uma renovação que mudará sua vida. Permanecendo fiel ao seu estilo do sudoeste, Leslie oferece uma atualização moderna para sua amada e querida casa.