Cindy Crawford
A supermodelo Cindy Crawford chama Jonathan e Drew para fazer uma renovação surpresa para sua melhor amiga e personal trainer de 17 anos. Depois de anos de adversidade, Cindy está fazendo de tudo para sua amiga com uma reforma glamourosa em sua casa.