Terry Crews
O ator e superastro Terry Crews se une a Jonathan e Drew para entregar ao seu amigo e motorista uma atualização impressionante para o quintal de sua casa. Com uma cozinha elegante, espaço para refeições e uma academia ao ar livre de primeira linha.