Cheryl Hines
A atriz indicada ao Emmy, Cheryl Hines, está mostrando sua gratidão a sua amiga íntima de quase 20 anos com uma renovação surpresa. Ela se une a Jonathan e Drew para transformar uma garagem subutilizada em uma linda suíte multifuncional.