Colorindo o Espaço – Parte 2
Jett, Astra e Rover continuam ajudando Emma, seu pai e a nave Rick a ver o sistema solar. Marte é a próxima parada, mas quando Rick percebe que será difícil chegar até Júpiter, o Avião Universal entrega um motor de dobra.