Colorindo o Espaço – Parte 1
Uma garota chamada Emma mora em Transinne, na Bélgica, e pede a ajuda dos Super Wings para fazer um trabalho escolar sobre o sistema solar. Ela queria fazer pesquisas em um museu da cidade, mas ele está fechado.