Robô Universal contra Robô Dourado - Parte 2
Jett fica preso no gelo na Antártida graças a Golden Boy, Golden Wheels e o Robô Dourado. Ele é resgatado pela Avião Universal e descobre que Golden Boy tem causado muitos problemas que aquecem o planeta.