O Resgate da Mona Lisa
Jett voa para Paris, na França, e entrega um telescópio para uma garota chamada Amélie, que está visitando o Museu do Louvre com a mãe e precisa dele para ver a obra de arte mais famosa do mundo: a Mona Lisa.