Robô Universal contra Robô Dourado - Parte 1
Quando percebe que o nível do mar está subindo na ilha de Tuvalu, a garotinha Alani encomenda um enorme barco salva-vidas. Como as águas continuam subindo em uma velocidade alarmante, é preciso descobrir a causa com urgência.