Parceira Canina
Maggie quer formar uma dupla policial com seu chihuahua, Kiki, para ajudar a população de sua cidade, na Inglaterra. Jett entrega uniformes de polícia para Maggie e Kiki, e depois ajuda a dupla a patrulhar as ruas.