O Super Wing Lendário - Parte 2
Jett tem que lidar com as consequências das ações de Golden Boy, que libertaram um “dinossauro” de um iceberg na Groenlândia. Golden Boy tenta capturar o dinossauro, mas é lançado em uma montanha com Golden Wheels.