Estátuas Jogadoras
Fábio adora futebol, mas não se interessa por história. Um dia, a mãe de Fábio o leva para visitar o famoso Parque Arqueológico de San Augustin. Entediado, Fábio leva sua bola, sem saber que viverá uma grande aventura.