O Tesouro de Petra
Abu embarca em uma grande aventura em Petra, na Jordânia, onde seu tio arqueólogo trabalha em uma escavação em busca de tesouros. Só tem um problema: ele se esqueceu de trazer um de seus preciosos robôs de brinquedo.