Centro Comunitário Em Crise
Robert Irvine visita o Bar e Restaurante Park Vue Soul Food em Buffalo, Nova York, onde uma mulher e sua filha tentam servir a comunidade. Robert as ajuda a desenvolver as habilidades necessárias para salvar o seu sonho.