Sem Rumo em Louisiana
Robert Irvine viaja para Lafitte, Louisiana, para visitar o restaurante Boutte's Bayou. O proprietário, Nick, é orgulhoso demais para pedir ajuda, mas Robert o orienta a confiar mais em sua equipe se quiser salvar o negócio.