Seguindo em Frente
Robert Irvine ajuda a dona do restaurante Don Luis em Billings, Montana, a superar a perda do marido. Carmen não mudou nada no restaurante desde a morte de Luis e precisa aceitar mudanças se quiser que o negócio sobreviva.