Salvando Um Sonho Americano
Robert Irvine enfrenta seu desafio mais difícil quando tenta salvar o restaurante Burnt Offerings, em Las Vegas, o sonho de sua proprietária imigrante. Robert precisa encontrar meios de aumentar o faturamento e cortar custos.