Assumindo O Controle Em Vegas
Julissa, proprietária do Polaris Street Cafe em Las Vegas, enfrenta dificuldades para salvar o restaurante de seu falecido marido. Se Robert Irvine não conseguir ajudá-la, o negócio pode fechar as portas.