Goombazz Enlouquecido
Em Buffalo, Steven Marchione tenta manter aberto o restaurante da família, o Casa Di Francesca, depois de uma série de eventos trágicos. Robert Irvine tem 48 horas para fazer de Steven o líder de que seu negócio necessita.