Família Sem Conserto
Robert Irvine ajuda o Cosentino's Ristorante em Geneva, Nova York, a superar vários problemas. Os proprietários, Bill e Nancy, suportam uma pesada carga de trabalho, e seu filho inexperiente serve uma comida nada apetitosa.