Casal do Colorado em Crise
O casal que dirige o Millonzi's em Fairplay, Colorado, está cheio de dívidas e à beira do divórcio. Robert Irvine deve convencer Tim e Jenifer a trabalharem em equipe para tentar salvar o casamento e o negócio de 14 anos.