Jogo de Cartas
Robert Irvine visita o Cafe No Fur, em Las Vegas. Os proprietários, uma modelo e um ex-jogador de pôquer, discordam quanto à condução do negócio e o estabelecimento corre o risco de fechar depois de apenas dois anos.