Fora Da Caixa
Robert Irvine visita The Emporium, em Hawk Springs, Wyoming, cujo proprietário, Dennis, tem dificuldade de comandar a equipe e atrair clientes. Se Robert não o convencer a mudar, a filha de Dennis ameaça deixar o negócio.