Esgotado - Ripley, West Virginia
Steve e Amy investigam atividades paranormais sombrias que ameaçam as vidas de uma família de West Virginia. Eles descobrem um poderoso demônio e um vampiro psíquico que ameaça sugar a força vital de todos que moram na casa.