Promessa Mortal - Chicago
Steve e Amy investigam atividades paranormais que aterrorizam funcionários e clientes em um estúdio de tatuagem de Chicago. Enquanto a investigação de Steve revela o tenebroso passado do imóvel, Amy encontra duas perigosas entidades.