Inferno no Interior - Kearney, Missouri
Steve e Amy investigam atividades paranormais violentas na casa de uma família na pequena cidade de Kearney, Missouri. Durante essa investigação assombrosa, Amy encontra uma falecida capaz de agredir fisicamente os vivos.