A Vingança da Viúva - Dumfries, Virgínia
Steve e Amy vão até Dumfries, Virginia, investigar atividades que estão atormentando a equipe e os visitantes de um museu. A pesquisa de Steve revela uma história sombria sobre o local, e Amy encontra um espírito que deseja ferir os vivos.