Terror Noturno - Brumley, Missouri
Steve e Amy investigam perturbações paranormais que estão tirando o sono de uma pousada histórica. Steve descobre um terrível suicídio com assassinato, enquanto Amy encontra uma entidade translúcida que persegue os vivos.