Parentesco Mortal - Louisville, Kentucky
Steve e Amy vão a Louisville, Kentucky, para investigar atividades paranormais violentas que ameaçam a vida de uma idosa e de sua filha, que estão em luto. Durante uma caminhada, Amy encontra o espírito de um homem cheio de raiva com uma missão mortal.