O Observador - Paso Robles, Califórnia
Steve e Amy investigam atividades paranormais em um bar na Califórnia. Steve descobre sobre um ex-proprietário que foi pego pela justiça e Amy interage com entidades capazes de causar danos físicos aos vivos.