O Predador - Gates, Carolina do Norte
Steve e Amy investigam atividade paranormal perigosa e perturbadora em uma casa em Gates, na Carolina do Norte. Steve presencia um ataque paranormal envolvendo a filha de um cliente e quer encontrar respostas.