Aberto Para o Mal - Medina, Nova York
Steve e Amy Allan investigam atividades paranormais em um estado histórico em Medina. Durante a angustiante investigação, Amy é pega por uma entidade feminina e oprimida por uma das mais sombrias descobertas até hoje.