Relações Mortais - Lake City, Flórida
Steve e Amy investigam atividades paranormais em uma casa em Lake City. Steve descobre que a mãe da cliente foi morta em casa e Amy encontra uma entidade que pode fazer os vivos cometerem atos violentos.