O Medo Mora Aqui - Magna, Utah
Steve e Amy investigam um perigoso poltergeist que aterroriza uma família em Magna. Steve vasculha a história mineradora da cidade e Amy encontra uma perigosa manifestação formada por várias pessoas que moram na casa.