Controlado - Estill Springs, Tennessee
Steve e Amy investigam uma casa em Estill Springs, onde o marido é o controlado pelo paranormal. Steve descobre a conexão da propriedade com um crime hediondo e Amy resiste a ataques de uma entidade violenta.