Alimentando o Fogo - Kaufman, Texas
Steve e Amy viajam para Kaufman para ajudar uma família dividida pela atividade paranormal negativa. Na investigação, Amy confronta várias entidades, incluindo uma mulher morta que influencia os vivos por meio dos sonhos.