Pomos da Discórdia
Os Merrifields se mudam para uma nova casa, mas as dúvidas sobre Roberta aumentam. Os Epps discordam quando o assunto é sexo e namoro. Dannielle se surpreende quando descobre o que é preciso para fazer parte da família Davis.