Asas da Liberdade
Os Epps marcam encontros, mas nem todos estão de acordo. Os Merrifields sentem uma conexão com Lea, mas sinais de alerta os deixam ressabiados. Os Jones se preocupam com a distância entre eles e uma potencial esposa-irmã.